O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PIOR É SABER QUE O POVO ACEITA ISSO COMO UMA GRANDE VITÓRIA!

Mais uma vez políticos e juristas impõem ao povo brasileiro suas vontades suas vontades, usam artimanhas e façam acordões que os beneficiam hoje e amanhã em detrimento da soberana vontade do povo, matam a constituição, fazem teatro para enganar e se dão bem, a solução, a única solução é a intervenção e esta não se conseguirá indo ás ruas pedir, intervenção não se pede se provoca. Para o país, ocupa as casas do povo, fica nas ruas, a intervenção virá. Fora isto, bem vindo de volta a mesma merda.  Segunda Dilma terá um cargo nalguma prefeitura ou governo petista e nós continuaremos pagando sujas mordomias, esta é a pena para quem ajudou a afundar o país e o povo aceita.
PARA COMPLETAR A PIZZA ELA PODE SER NOMEADA SECRETÁRIA DE ESTADO AI DR. MORO FICA DE FORA, O STF É A PRIVADA DE FUNDO DO QUINTAL DO PT, PARABÉNS! VAMOS NOVAMENTE PARA AS RUAS GRITAR FORA QUALQUER COISA PARA MAIS UMA VEZ PROVEREM QUE O POVO BRASILEIRO É OTÁRIO.

2 comentários:

  1. Reflita:

    ================================
    Títulos Publicitários. COMUNICAÇÃO
    =================================


    A PILATRAGEM ESTÁ ATÉ EM FRASES: tipo «Pronatec»…

    Você já viu PRONATEC fazer alguma coisa de brilhante na história brasileira nos últimos anos, como AS ESCOLAS TÉCNICAS O FAZEM NA Alemanha???? (Se viu…, ¡poste aqui imediatamente!).

    Pois é… PURA PROPAGANDA ideológica da esquerdalha, em frases ou títulos [“Pronatec” é um tí-tu-lo].

    Pronatec é a propaganda mais picareta na história da publicidade brasileira (pior que: «Danoninho vale por um bifinho». Pronatec fica em 1º de picaretagem petista]. Picaretaço.

    Bom… Eis:


    SUI-GENERIS:
    Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT…
    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.


    Eis:
    AS FRASINHAS DO PT:
    “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; «minha casa minha vida»; 20 milhões na Classe Média [rssssssss];


    “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído agora por outra frasinha de efeito, e de caso pensado: “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!);
    “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Lula.

    Bom:
    Muito do Lixo cultural atual no Brasil vem da Narrativa do PETISMO populista. Pelo contrário, Weffort foi um erudito como Ministro da Cultura da era Fernando Henrique...

    E quanto a Rede Globo, na divulgação da breguice, baranguice, o cafona e o Kitsch:

    O PT é a Rede Globo; a Rede Globo é o PT.

    ==================================
    PRONATEC é uma picaretagem Dilmanta
    ==================================

    ResponderExcluir
  2. Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    Em 2016:

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM