O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Postado no blog - Coturno noturno

Meu Deus! Porque não dizem logo: Onde esta aquela FFAA que detém 73% da credibilidade do povo brasileiro?
- Com medinho de lulinha, dilminha e jubinha? Então não fiquem alardeando por ai que o que de sã consciência sabem que não podem mais fazer. O comandante do exército toma drinques e aperta mão de falsificador da constituição, lula continua roubando e entregando o país junto com toda a laia no planalto, jubinha mostra que é o chefe, e dilma arremata, "Eu não era ladra, assassina e terrorista, breve serei seu chefe supremo", assim falou lulinha o deus dos pobres e oprimidos, Supremos, lá ele bota quem bem entende, cala quem quer, desobedece quando quer e ponto final.Para este pessoal o exército hoje é o MST, aquele que conhecíamos é apenas uma milícia recebendo ordens de bandidos. Sete de setembro vem ai, vão colocar nas ruas o que? Pelotões de bonecos devidamente domesticados para bater continência pro lula e pro ministro da defesa? Vai ser lindo, afinal quem coordena as festividades do dia da pátria é uma empresa terceirizada (será do lula, quem sabe de jubinha?). Normas do desfile sendo repassada pela empresa: Você general (minúsculo pois, maiúsculo é quando se fala de General (como Heleno))
Ou quem sabe eles já saibam que a força não passa de um amontoado de soldadinhos revoltados mais obedientes. Vão às ruas mostrem poder, apenas mostrem, carros de combate que não poderão andar 200 km sem quebrar, aviões que Deus permita que não caiam nas cabeças que os olham, fuzis mais velhos que a posição de ca... de cócoras, pena que a marinha não possa trazer a frota, seria lindo um navio puxando dois com correntes para o povo pensar que ainda tem marinha. Nas FFAA a única coisa que ainda presta é uma parcela dos homens, patriotas de verdade, mais que a cada dia vão morrendo de vergonha da situação que passa o a gloriosa FFAA. Por obedecerem ordens erradas e não cumprirem o dever.
Mais cuidado o MST. Via campesina e outros estão de olho, marchou errado, licença cortada. “Pelo ministro da defesa”.
Desculpem os verdadeiros soldados e patriotas, não dá mais para agüentar ver homens honestos e de fibra serem taxados de tudo que não presta e uma corja imunda mandando no país. Que se danem os que acharem ruim, Ilustres Generais, Brigadeiros, Almirantes: Mesmo com as restrições da idade não dá para ser de verdade o que não foram e que hoje são acusados? Pau nesses safados.
Como escreveu Frei Caneca,
"Quando a voz da pátria chama
tudo deve obedecer;
Por ela a morte é suave
Por ela cumpre morrer "

26 de Junho de 2008 02:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM