O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tudo para quando a lei deve ser aplicada a políticos ou ricos

Esta atitude, visto que nossas autoridades jurídicas pregam moralidade e agem de forma contrária, (concessão de hábeas corpos a indiciados, mandatos de segurança para que este ou aquele político conhecidamente ladrão (não comprovadamente, pois, isso é mais difícil que secar o mar com uma peneira, já que as próprias leis do país beneficiam ladrões de colarinho branco) ela deveria estar sendo defendida e exigida por todos cidadãos de vergonha pois em se tratando de crimes que envolvem o erário público e pior que isso é uma traição a confiança que o povo depositou e deposita em muitos, infelizmente ninguém tem escrito na testa que já é ladrão apenas não teve chance de colocar em prática suas qualidades, e esta vem pelo poder concedido pelo voto, por esta razão se a própria justiça desejasse tanto moralizar pelo menos a parte correspondente a eleições nesse país, deveria não apenas proibir a candidatura de condenados, mais de todos que estejam respondendo processo pois, nesses casos põe-se em risco o dinheiro do povo e até prova em contrário este não poderiam sequer chegar perto.

Mais como no Brasil aparentemente quanto mais ladrão for o político mais conceituado é... resta ver o que vai dar.

Pelo menos a CNBB tomou partido, onde estão os que pregam moralidade, transparência e outros nomes bonitos que na verdade nunca saem do papel ou se tornam normais.

Onde estão: OAB - MAÇONARIA - ROTARYS, e outras entidades defensoras do povo?

Todo o dia se vê propaganda de partidos políticos, cada um mais honesto que outro. “lula” (é pequeno mesmo) também dizia quando em campanha, vamos acabar com a corrupção o PT não suporta corruptos, é o partido de onde saíram os maiores ladrões do povo brasileiro.

Eis uma oportunidade de mostrarem que são, (engasguei..;digo, de parecerem honestos, exijam que quem tiver um único processo em curso no TCU, TCE, ou TSE, não possa sair candidato, ai provam pelo menos os que não são,que estão tentando se tornarem honestos.

Tenho certeza, nesse dia a profecia de Padre Cícero se tornará realidade, o sertão vai virar mar e o mar virar sertão.

Atitude como esta já deveria ser lei, porque é necessário 1,5 milhões de assinaturas do eleitorado?

O povo já não tem quem cuide de seus interesses dentro da lei? Se em minha folha corrida constar apenas um processo não posso arrumar emprego, político pode, mesmo que tenha cem, é a velha máxima: Lei no Brasil tem dois pesos duas medidas.

Ora vão se catar! Tenham vergonha e coloquem todos os ladrões na cadeira, deixem de estar distribuindo Hábeas-Corpus para que bandido possa ficar calado e mentir, se o erro está no código ou na constituição, que se mude, não podemos é estar sendo roubados todos os dias e os ladrões rindo na cara do povo e dos juizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM