O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

LIMPEZA OU MAIS QUATRO ANOS DE ROUBO?

#
ALBERTO FIGUEIREDO, em Agosto 8th, 2008 às 5:49 am Diz:

E a imprensa cabense?
Deveria cumprir seu papel de informar o cidadão com mais veemência e colocar a lista dos sujos do Cabo pelo menos uma vez por semana para o povo não esquecer quem são
Com um lembrete: Estes rapazes e moças, anjos vindos do céu para melhorar suas vidas, e foram merecedores de suas confianças estão sendo processados por desviarem dinheiro que foi recebido para saúde, educação, segurança para suas contas bancárias, mesmo que as de muitos estão em nome de laranjas portanto, se você quer continuar sendo roubado, vote neles, principalmente aqueles que colocam o nome de Deus e da Fé na frente.
Lembre ao povo que para se empregar tem que apresentar nada consta, ser limpo no SPC/ seresa, qualquer erro por menor que seja, adeus emprego, mais político não, quanto mais ladrão mais status.
Você empregaria uma pessoa que conhecidamente esta sendo processado por roubo?
Então! Como se vota em quem responde a processo por desvio de verbas públicas?
Os polítcos não são pilantras, são vivos o povo é que é burro e os mantem lá no poder, chamados de incelenzas, roubando nosso dinheiro.
Votar em político que esta na ficha dos sujos é o mesmo que chamar ladrão para dentro de casa.
O ministro tem razão, não é a justiça que tem que determinar quem pode ou não ser eleito, são eleitos pelo voto, então que votem bem ou mais quatro anos de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM