O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ESTA É A VERDADEIRA CARA DO VOSSO FUTURO PRESIDENTE

Do site casa da Mãe Joana

 

Luís Inácio, o tapeador, prepara um novo presente ao povão brasileiro. Vai apresentar sua candidata à Presidência em 2010 aos seus eleitores "ingênuos" em nova embalagem. Dillma Rousssef, a ex-terrorista assaltante de codinome Estela, após uma cirurgia plástica, apareceu pela primeira vez em público com pescoço e rosto esticados, sem óculos, de franjinha e uma aparência bem mais suave que sua verdadeira personalidade.***

A Ministra da Casa Civil

não fez a cirurgia por motivos estéticos, mas políticos, o que faz lembrar José Dirceu que, pelos mesmos motivos, passou por uma transformação facial .

***

Pelo jeito, o PT conta com o poder da aparência. Mas esquece que não há cirurgão plástico capaz de alterar a verdadeira personalidade e o caráter das pessoas. E muito menos fazer alguém se livrar do passado como se livra das rugas.

 DO COTURNO NOTURNO

 Futura paciente

A primeira-dama Marisa Letícia ficou realmente encantada com os resultados obtidos pela ministra Dilma Rousseff, que se submeteu a uma repaginada na Clinica Moinhos Plastic Center, em Porto Alegre, cujo titular é o médico Sérgio Panizzon. Mandou uma de suas assessoras pedirem à ministra o telefone do cirurgião gaúcho e está disposta a se submeter a uma consulta. No ano passado, a primeira-dama submeteu-se, em São Paulo, a um lifting facial, mais preenchimento com gordura e botox. O cirurgião foi Pedro Albuquerque, o mesmo de Marilia Gabriela e Lucimara Parisi e a dermatologista continua sendo Adriana Vilarinho.
Giba Um

Gente ....a Marisa logo entrará para a família do Michael Jackson. Já está deformada e ainda vai cavucar mais!!!!
outra da Dona primeira dama...
A Presidência da República acaba de comprar mais dois jatos da Embraer, modelo Emb-190, para substituir os chamados Sucatinhas, que sempre tem problemas com peças de reposição. Quem mais gostou foi a primeira-dama Marisa Letícia: quando vem a São Paulo e vai ao cabeleireiro ou à clinica de dermatologia que freqüenta, usava sempre um dos Sucatinhas.
Giba um
Sucatinha e sucatão.

De Alberto Figueiredo

Da para ver quem terá o poder nas mãos em 2010, com essa carinha de anjo, ninguém percebera que é o demônio do segundo livro. Mais lulinha não quer? O povo quer, os babas também então...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM