O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esta é a democracia que vivemos


A PEC 367/09, o silêncio dos inocentes, o grito dos contrariados e o povo sem fôlego... batendo palmas...
PEC do Terceiro Mandato é protocolada na Mesa da Câmara
"O deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) protocolou há pouco na Mesa Diretora da Câmara a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 367/09, que possibilita que o presidente Lula possa concorrer a um terceiro mandato consecutivo. (confira a íntegra da PEC)
De acordo com o peemedebista, a proposta conta com 194 assinaturas. Dessas, 11 são de deputados do DEM e quatro de deputados do PSDB. Ainda segundo o deputado, a lista não conta somente com adesões do PPS. O parlamentar preferiu não mostrar a lista de assinaturas, mas destacou que ouviu de diversos colegas que a iniciativa é um desejo de inúmeros congressistas...
Após ser lida em plenário na manha desta quinta, a PEC contrariou petistas. O líder do partido, deputado Cândido Vacarezza (SP), avisou que vai recomendar voto contrário à PEC. "O PT é contra. Respeitamos o deputado, mas vamos encaminhar votação contrária."
"A posição é muito clara: somos contra o terceiro mandato", completou o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS). "Ele sempre deixou claro que não é candidato a um terceiro mandato", comentou o gaúcho em referência ao presidente Lula..."
Fonte: Congresso em foco
Um único comentário meu: Clausewitz
► E ai, amigo, a máscara do complô caiu ou não? ah, ainda não, afinal o PT gritou: "somos contra o terceiro mandato"... hummmm... acreditou? amenidades à parte, o que caiu como uma luva para quem ainda acreditava em nossa democracia republicana de fundo de gaiola de passarinho foram as assinaturas virtuosas dos pseudo-opositores... nada mais aguardado e que no final das contas só servirá para acelerar todo o trâmite que está muito bem explicado na reportagem do congresso em foco... como as rédeas da soberania nacional estão preocupados com a pressão que já começaram a levar na reforma do palácio do planalto, vamos deixar fecharem o pano do palco e encerrarem o espetáculo... ah, na imagem a mão suja avisa que 3 é pouco e que vem mais por ai...
Postado por Clausewitz às 17:27
Um único comentário meu: Alberto Figueiredo
• Aos crentes em contos de fadas, Papai Noel e outras historinhas para boi dormir, ai esta a resposta.
• Democracia uma ova, preparação para um regime ditatorial aplaudido por um povo que não quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM