O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O povo brasileiro não merece a terra que Deus lhe deu!

Carlos Arthur Nuzman. No final do ano passado, de forma discreta, ele enviou ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), sugestões para alterar duas leis que regularão os jogos para assegurar direitos de exclusividade para todas as expressões diretamente relacionadas com as Olimpíadas de 2016.

Cuidado: é possível que você tenha que pedir autorização a Carlos Arthur Nuzman para usar o nome da cidade desta foto ou até mesmo da nossa.
Se as autorizações sugeridas por Nuzman forem acatadas, será necessária autorização dele para utilizar, até o encerramento dos Jogos de 2016, expressões que estão incorporadas à cultura ocidental há milênios, como “Olimpíadas”, “Jogos”, “Olímpicos”, “medalhas”. A restrição vai além. Atinge até o numeral “2016”. Mais do que isso: poderá ser necessária a aprovação de Nuzman para usar o nome da cidade do Rio de Janeiro – sob pena de responder a processo judicial por perdas e danos e concorrência desleal –, já que a palavra “Rio” também consta na lista de restrições do COB. Até mesmo o termo “patrocinador”, usado por um sem número de diferentes atividades comerciais, está na lista.

Breve seremos uma filial de Cuba e não poderemos sequer orar a Deus sem autorização
Liberdade não se compra se conquista e manté-la requer vigilância eterna, não temos tempo estamos assistindo BBB - Futebol,  indo à praia, vendo mulheres pelas ou comentando a pedofilia envolvendo padres.
Que mal existe se mais um pilantra quer nos proibir de dizer alguma palavra, não aceitamos as diarreias cerebrais do nosso prisidenti? Não assistimos nossa maiores honrarias serem colocadas em colos indignos? Não aceitamos um rato procurado em todo mundo ser um deputado e muitos ainda o chamarem de incelença.
Em outubro teremos eleições, o certo para o Brasil é Dilma faz fundo ao Brasil, é mentirosa, falsa, bandida, este é o perfil perfeito para ser governante de um povo que não merece a terra que Deus lhe deu.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM