O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Algumas coisas me parecem tão atuais tão iguais!

Como se abre caminho para a popularidade?
Cada um segue um método baseado limitado pelas permissões do tempo e do povo do qual se granjeia a popularidade.
Assumir certas posturas, agir como age grande parte desse povo, o que gosta o comportamento a ser assumido em cada situação, são fatores preponderantes quando se pretende criar um ser popular.
O povo brasileiro como a maioria adora crianças, gosta de ver seus líderes abraçando e beijando criancinha, elogiando seus sucessos.
Preocupar-se com elas é importante é base de tudo mais adiante.


Porta-se como povo em meio ao povo e até mesmo em locais impróprios para certas demonstrações de identificação com “povão”, mais é assim que o povo gosta.

Tomar umas talagadas de pinga, que maior identificação com o povo?


Dançar, aparecer com cara de bêbado, mostra que o candidato a popular é um homem simples e isto o identifica como povo a única diferença é que este ser chegou aonde nenhum outro com suas qualidades jamais chegou ou sonharia chegar.

Um afago aqui, um beijinho acolá, um abraço num e noutro o equipara aos líderes, então se torna o cara, daí para frente desaparecem as leis e as regras tudo que ser feito para que o poder adquirido corra riscos, tem que ser mantido a qualquer custo.
Muitos já viram isso antes, acreditaram e como hoje endeusam seu popular líder.





Quando um ser humano atinge tamanha popularidade mesmo que manipulada comparável a JESUS, seu ego o empurra ao endeusamento, as conseqüências são conhecidas, a sede do poder é ilimitada e para manter-se com ele nas mãos até vidas são secundárias.

A sede de poder leva a criação de filhos da corrupção, o poder tem que permanecer nas mãos dos endeusados pelo povo pela força da propaganda dirigida, personagens fabricados.
FALSA:



















VERDADEIRA
Muitos ajudaram a torná-lo um grande chefe e conseguiram, foi um dos maiores chefes da história, tão bom tão popular que levou o mundo à ruína, tão bom que até hoje não se sabe ao certo morreu ou sumiu.
Mudaram os métodos mais os fins são os mesmos: 
Construíndo a imagem de pai
O defensor
O pai dos pobres
A popularidade
Pronto! mais um deus foi criado 
A EVOLUÇÃO DOS MÉDOTOS
O FIM

TUDO ISSO = A MÃE DO BRASIL


Agradecimentos por fotos retiradas de sites e matéria na rede, sinto não poder nomear os creditos a quem de direito. (se exigido será postado, se eu lembrar de onde as tirei) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM