O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Toda sujeira encoberta pelos tapedes da corrupção, do descaso e da falta de respeito ao povo a ao país...

Toda sujeira encoberta pelos tapetes da corrupção, do descaso e da falta de respeito ao povo a ao país...


Vai surgindo tão avassaladoramente que deixa até mesmo os brasileiros lúcidos, perplexos.
Mesmo os mais informados os que têm acesso as informações mais claras ou que estão em condições de pesar, medir até que ponto estas informações que chegam ao conhecimento do povo podem ser tomadas como verdadeiras.
Brasileiros são assassinados de norte a sul por defenderem os interesses da maioria.
Nossa pátria esta a mercê de todas as ameaças que se possam pensar, internas e principalmente externas.
Quando até mesmo a mídia domesticada expõe nossas fragilidades e descaso do governo quanto a nossa segurança, que podemos esperar?
Deus! Aquele que diziam brasileiro há muito se mudou, mas, mesmo assim e apesar de parte dos brasileiros empurrarem goela abaixo leis que atentem contra os princípios morais de todo o resto, que tripudiem sobre as leis divinas, podemos ter certeza que ainda não fomos abandonado de todo.
Lideres mundiais no acolhimento a corruptos, ladrões, assassinos, terroristas, omissos quanto a sua própria segurança, submissos quanto às vontades vergonhosas de uma cúpula quadrilheira ainda podemos viver num paraíso.
Assistimos todos os dias irmãos morrendo à míngua por falta de socorro médico, acidentados nas estradas, atingidos por balas perdidas e a grande maioria se deixa levar por mentiras bem contadas.
Todo ladrão (de colarinho branco) tem o poder de deturpar os fatos a ponto de parecer que tudo é um mar de rosas e nosso povo alheio as verdadeira intenções dos líderes eleitos em troca de dentaduras e bolsas se deixam levar embalados pelas fortuitas alegrias de futebol, carnaval, praia, e biquínis, mesmo que para isso tenha que trabalhar quatro meses por ano para manter a corja que tira seu direito ao que constitucionalmente lhe é assegurado.
Estamos próximos de uma situação irreversível, fomos dominados pelo “agrado”, fomos levados por nossa extraordinária capacidade de crer em luz no fim de cada túnel.
Roubam-nos e riem de nossa credibilidade, desrespeitam nossas raízes culturais e aceitamos, explicam o inexplicável com uma falta de vergonha inimaginável.
Breve terminará a fase dois do plano, então entrarão em nossas casas e nos tirarão até mesmo o direito de conversar com nosso Deus.
Já nos tiraram a honra (soberania), a segurança, a saúde, a educação (nada melhor que um povo inculto para dominar)
Em nosso caso não existe exceção à regra, somos todos culpados, por desconhecimento, omissão, submissão ou conivência, levados ao matadouro como gado.
Só nos resta começar a estudar um desculpa para darmos aos nossos filhos e netos (os que sobrarem) de como deixamos nossa soberba nos levar a isso apenas para mostrar que no Brasil é possível o povo chegar ao poder mesmo que para isso milhares morram obedientes as leis impostas por grupos marginais.
Que Deus olhe nossa pátria.

BREVE MAIS UM SANTO BRASILEIRO SERÁ CANONIZADO PELA ELEITE POLÍTICA, SÃO PALOCCI MULTIPLICADOR

E o povo vai aceitar que este bandido, amigo e parte do mais elevado poder nacional seja considerado pelos párias livre e honrado.

Um comentário:

  1. É muito pior do que se imagina. A praga das "consultorias de petistas" está chegando com força nos municípios. Na prefeitura petista de Maricá, Zé Dirceu botou dois braços: MARCELO SERENO e MARIA HELENA ALVES OLIVEIRA, que já “trabalhou” com LINDBERGH FARIAS, em Nova Iguaçu. Os dois secretários têm CONSULTORIAS no ramo: ele é secretário de Indústria, Petróleo e Comércio; ela, secretária de fazenda, e interina em mais 4 secretarias estratégicas. Quaquá, o prefeito, tem 5 pedidos de CPIs, e dez processos no MP, por diversos motivos. Maria Helena veio de Manaus, onde é processada pelo vereador Marcelo Ramos, por direcionar licitações em favor da empresa da família – a DSF. Em Maricá, assinou contratos milionários com DELTA S/A, HOPE CONSULTORIA, CONTROLLER CONSULTORIA, DBseller, PEÇA OIL DISTRIBUIDORA, ENGEBIO, entre outras. Com a EASY CAR, que é de Brasília, assinou contrato de 580 mil reais, pra aluguel de 6 carros, por 1 mês. Com a LUXOR (que prestou serviços à prefeitura de CAMPINAS), assinou contrato para reforma de prédio, por 11 milhões – subsidiado pelo BNDES. A próxima prefeitura de Maria Helena é TERESÓPOLIS. Quaquá pretende vender 150 mil de área preservada para grupo árabe! Socorro! Marica pede socorro!

    POSTAGENS:
    tl@marica.com.br

    http://lilicarabinabr.blogspot.com/2011/06/jogada-das-conultoria-no-brasil-e-em.html

    http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM