O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 16 de março de 2012

O BRASIL TEM SOLUÇÃO!



Ele espera apenas: Que de calças ou saia, alguém que o ame de tal forma que não receie o que pensa o resto do mundo e deixe que a história o julgue.

Não será fácil, o que há dez anos poderia ser feito incruento, hoje pode ser bem diferente, chacais não largam as presas com facilidade ainda mais quando conhecem suas fragilidades.

Qualquer ação mais ríspida fará com que os olhos do mundo se voltem para nós, claro, somos o celeiro e arca da salvação da humanidade.

Todos querem sua parte no bolo, porém quem for louco que se atreva tentar tirar uma fatia (mesmo que seja de péssima qualidade) do bolo deles.

Há muito começou a corrida em busca da taboa de salvação, disfarçada de ajuda, de expansão da liberdade e da democracia, vão estabelecendo ninhos em todas as partes do mundo na tentativa de ter uma opção quando e escassez bater à porta, seja de alimento, água, energia.

Todo mundo quer ajudar o Brasil, desde que leve uma parte dele, cada dia que passa uma pincelada vermelha macula nossos símbolos pátrios, somos aos olhos do mundo uma casa sem donos colocada à venda.

O Brasil não negará ajuda a nenhuma outra nação, desde que os seus estejam à salvo.

Uma saia ou calça, que tenha coragem e amor suficiente, para gritar: Por aqui não passarão! Empulhar a espada patriótica, gritar! Fora! Se necessário erguer a clava forte e não fugir à luta, é tempo de amar este pedaço de chão mais que a própria vida.

Que se danem EUA, OTAN, ONU e demais países ou organizações, o pendão verde, amarelo, azul e branco tem que tremular ás vista do mundo sem manchas vermelhas, livre e soberana.

É hora de separar o joio do trigo, patriotas de traidores!

ETERNAMENTE BRASIL!
DEUS,
PÁTRIA,
LIBERDADE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM