O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 30 de março de 2012

VEJAM O VÍDEO E SABERÃO PORQUE DIGO QUE NÃO VOTO EM QUEM SE ESCONDE POR TRÁS DE FOICES, MARTELOS E ESTRELAS!

QUERO MINHA PÁTRIA DE VOLTA!
31 DE MARÇO - REEDIÇÃO - JÁ!
EU VIVI, OBRIGADO!
Alguns ainda para encobrirem que o são se dizem socialistas, então vejam a que pode chegar o socialismo quando alguma coisa pode impedir seu caminho

VEJAM ATÉ O FIM, É IMPORTANTE CONHECER O QUE FAZEM OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO DEPOIS QUE CONSEGUEM O QUE QUEREM E O QUE SÃO CAPAZES DE FAZER
A democracia nossa de cada dia!

Se isso, se a situação atual que vivemos é a democracia, começo a me perguntar se vale à pena.

Acordamos todos os dias com noticias de desvio de dinheiro que deveria ser investido, ou revertido em benefício do contribuinte indo para os bolsos de bandidos travestidos de pessoas honradas.

Um país onde quase todos os dias a honestidade, a honra e a Ética são qualidades tidas como de pessoas anormais, e as que delas se afastam mais possibilidades têm de conseguir bons cargos junto ao governo, onde ladrões, assassinos, traficantes, estupradores, infanticidas, têm mais direitos e são mais bem pagos que os cidadãos trabalhadores, onde bandidos não podem ser julgados por deterem um cargo eletivo e por isso só podem ser julgados por seus párias.

Um país onde se exalta a desobediência as leis soberanas de Deus, mesmo tendo, em tudo, palavras de louvor a este mesmo Deus.

Um país onde se mata mais que outros em guerra, a impunidade nos transporta a era das barbáries, onde depois de devidamente domesticados, os filhos deixam de respeitar os pais, as leis, as normas sociais, onde, se uma menina de quinze anos for numa delegacia e disser que eu faltei com respeito, sou de pronto detido, a palavra dela é lei, a minha de trabalhador, chefe de família pais de três homens e duas mulheres nenhum valor tem, sou um estuprador, um libertino.

É esta a tão decantada democracia, esta maneira nojenta de comandar um país?

Se é, sou claro!

Prefiro a austeridade, coisa que não pode ser confundida.

O povo brasileiro tem liberdade?

Não!

Convive com a libertinagem, onde as famílias não podem criar seus filhos, indicando os caminhos da retidão, moralidade, honra e caráter.

Vivi o que se chama DITADURA, em 64 tinha 14 anos, íamos ao colégio, à praia, á festas e voltávamos (muito importante, íamos e voltávamos), hoje na liberdade democrática nem no recesso sagrado do lar a família esta segura. A moralidade desapareceu de uma forma tão brusca que poucos conseguem se adaptar, todos os valores foram invertidos, para ser um vereador, deputado, prefeito, governador, senador, ou presidente quanto maior for sua folha corrida, mas qualificado estará para estes cargos.

É este país onde outrora os “torturadores militares” faziam como fazem até hoje eventos em homenagem aos nossos heróis, missas em louvor ao nosso Deus e que hoje são chamados de criminosos enquanto são agraciados com medalhas de heróis, bandidos, ladrões e assassinos ou os personagens despudorados do BBB que são aclamados como heróis nacionais.

Como ainda creio que mesmo falsificada, modificada, achocalhada, desrespeitada ainda tenhamos uma Constituição, reclamo o direito a liberdade de pensamento e expressão.

Pelo que se vê, como se vê e como se desenha o futuro,

Senhores! O Brasil espera que cumpram seu dever!
DEUS!
PATRIA!
LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM