O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

domingo, 29 de abril de 2012

COMO ESTES HOMENS TOGADOS QUEREM SER LEMBRADOS?

Aproximadamente ano e meio atrás testemunhamos como um SUPREMO TRIBUNAL age quando está voltado e comprometido apenas com o país, seu povo, sua soberania, suas instituições e não com grupos políticos.
O SUPREMO HONDURENHO autorizou a prisão do presidente por entender que ele punha em risco a segurança do povo e a soberania do país.
Aqui além de não enxergarem a importância de se julgar os bandidos do “mensalão” ainda querem nivelar este processo com centenas de outros.
Claro que se existem, todos são importantes mais este é vital.
O momento que vive o Brasil consumido pela corrupção não deixa margem para se pensar que este processo assumiu a posição de primeiro da fila, relegando-se os demais a segundo plano, motivos:
Risco de prescrição dos crimes
Risco que os ladrões continuem corroendo o PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO
Há muito se o nosso supremo tivesse 20% da honradez e do comprometimento com o país como o Hondurenho, muitos desses safados já estariam na cadeia.
Hoje não estaríamos correndo risco de perder parte do nosso território para outras nações, não veríamos nossos filhos morrendo como animais e nem cidadãos às portas dos hospitais por falta de socorro.
Não assistiríamos dentro dos nossos lares cenas chocantes de sexo entre crianças dentro dos colégios, agressões a professores, mortes horrendas, atitudes descaradas de políticos safados pegos roubando e falando com a cara mais cínica que são inocentes, bandidos pegos com roubo na mão sem irem para a cadeia, invadindo o congresso nacional e dia depois sentado ao lado do cúmplice na tribuna de honra da presidência recebendo homenagens, bandidos respondendo processos como presidentes da câmara e do senado.
Bandido é bandido, supremo é supremo, para ser um ministro tem que ter vida ilibada e qualificações especiais, no nosso não quando o presidente quer coloca lá um parceiro de mutretas.
Este é o SUPREMO BRASILEIRO é sobre este tribunal que recai a guarda da lei maior de todos os brasileiros a constituição que se diga a bem da verdade, adulterada por um marginal e aceita. Alterada sempre que uma leva de bandidos precisa de leis que tornem legais seus roubos, toda vez que Ela tem que se adaptar para que os planos dos chefes possam prosseguir, entregando o Brasil aos seus pares para poderem ser chamados de OS CARAS” .
Paizinho de povo banana!
Como eles querem ser lembrados? Não importa os bolsos estão cheios, são donos de bilhões, o povo que se lasque o Brasil, o que é isso?
REZEM BANDIDOS PARA QUE O POVO NÃO VÁ ÀS RUAS PEDINDO AJUDA A QUEM SEMPRE ESTA ATENTO A SEU PEDIDO, POIS SE ISSO ACONTECER NÃO SOBRARÁ PEDRA DO IMPERIO CORRUPTO QUE IMPLANTARAM NO BRASIL, ELE NÃO FALHARÁ!

Um comentário:

  1. Sô matuto sô do mato e sô curioso
    O que é ratazana togada???? qui bicho e este?

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM