O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

QUEM DEFENDE LADRÃO, LADRÃO É!

Partidos governistas divulgam nota de apoio a Lula

Nota é assinada pelo PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB.
Oposição divulgou nota na última terça pedindo investigação de Lula.
Iara LemosDo G1, em Brasília

Os partidos da base de apoio do governo divulgaram nota nesta quinta-feira (20) em que defendem o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A nota é uma resposta à declaração de partidos de oposição que anunciaram na terça-feira (18), por meio de nota, que deverão pedir ao Ministério Público investigações sobre o suposto envolvimento de Lula no mensalão logo após a conclusão do julgamento do caso no Supremo Tribunal Federal.
O pedido da oposição se baseia em reportagem publicada pela revista "Veja" do último fim de semana, segundo a qual o operador do mensalão, Marcos Valério, tem dito a familiares e amigos que Lula seria o "chefe" e "fiador" do suposto esquema de desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e compra de apoio político no início de seu governo, entre 2003 e 2005.

A nota, publicada no site do PT nacional, é assinada pelos presidentes do PT, Rui Falcão, do PSB, Eduardo Campos, do PMDB, Valdir Raupp, do PCdoB, Renato Rabelo, do PDT, Carlos Lupi e do PRB, Marcos Pereira. Para os partidos, a reportagem da revista "Veja" "amontoa invencionices"


O SUPREMO TEM PODERES PARA ISTO: MANDAR PRENDER LULLA E ALIADOS FECHAR OS PARTIDOS QUE RECEBERAM DINHEIRO ROUBADO DO POVO

O SUPREMO DE HONDURAS - FAZENDO SEU PAPEL DE GUARDIÃO DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA DO PAÍS, ASSIM NÃO AGUIU? PORQUE O DAQUI NÃO PODE?

Alberto Figueiredo

Um comentário:

  1. Já que a corja nojenta e asquerosa da esquerda comuna/petista/socialista se achou no “direito” de fazer um manifesto tentando defender desonestos, nós os brasileiros que temos honra e orgulho, resolvemos também fazer o nosso manifesto:
    “Nós os que assinamos abaixo, também acreditamos que o STF cumprirá seu dever de zelar pela moralidade e seriedade no trato da coisa pública, agindo estritamente dentro da lei e dos preceitos constitucionais, condenando e mandando para a prisão os que, se valendo de um poder transitório, usaram dinheiro público para corromper, subornar e tentar se perpetuar no poder !!
    Assinados:
    Os milhares de “pacientes” mal tratados nas filas e corredores dos hospitais do SUS;
    Os milhões de estudantes humildes submetidos a um ensino público da pior qualidade, que estão tendo o seu futuro prejudicado pela incapacidade, incompetência e negligência do Ministério da Educação;
    Os milhões de aposentados que descontaram durante 30, 35 ou até mais anos para o INSS e que, diferentemente de quem contribuiu com o mínimo ou até NADA, tem sua aposentadoria DIMINUÍDA ano após ano pela diferença do índice de reajuste do salário mínimo e do índice do reajuste da sua aposentadoria. Covardia com quem não pode fazer greve e quem não pode se defender desta iniquidade;
    Os milhares e milhares que sofremos com as estradas, portos e aeroportos sucateados, abandonados e mal cuidados, com a invasão das drogas e com a precariedade da segurança pública;
    Os milhões e milhões de pessoas sérias, honestas e trabalhadoras que de repente, por circunstâncias fortuitas, se viram obrigadas a democraticamente, serem governadas por INCOMPETENTES, MENTIROSOS, APROVEITADORES E ARROGANTES, que pensam que podem falar em nome do POVO, que paga impostos abusivos, que em vez de serem transformados em serviços dignos, servem para sustentar a corrupção, sobrefaturamento de obras e desvios de dinheiro público e ainda são obrigadas a ouvir mentiras e/ou desvirtuamento da verdade como justificativa”.
    -CADEIA PARA TODOS OS SAFADOS CORRUPTOS DE QUALQUER PARTIDO!
    -CHEGA DE QUEM PROMETEU E NÃO CUMPRIU !!! CAPA PRETA PRESIDENTE DO BRASIL !!!
    -NEM DE DIREITA NEM DE ESQUERDA, MUITO MENOS QUEM SEMPRE MENTIU ! NEGÃO DA CAPA PRETA, PRESIDENTE DO BRASIL !!!
    Se gostaram, divulguem.
    Jacutinga da Mata Atlântica

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM