O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PALAVRAS VERDADEIRAS E CORRETAS, QUEM DESEJAR QUE SE ILUDA COM ESTAS URNAS.


 

Senhoras e senhores e jovens..
O senhor e a senhora pensam que ao acordar domingo, dia da eleição, estarão indo cumprir o seu dever cívico do voto? Não , o senhor e a senhora estarão sendo coadjuvantes do maior escândalo de fraude eleitoral já visto...
A quadrilha petista já decidiu quem vai ganhar a eleição, e precisa de você, pra poder comemorar! Um horror....
Só quem não tem a menor capacidade de compreensão dos acontecimentos ainda não se apercebeu que a quadrilha petista já fraudou as eleições deste ano, principalmente em São Paulo e em Ribeirão Preto.
O chefe da quadrilha, o transgressor Lula fala pra que quiser escutar que a vitória nestas eleições será um tapa na cara do Supremo, do Negro, que os deram por quadrilheiros, ladrões, assaltantes.
Em Ribeirão Preto a grande aliada do esquema petista é a organização criminosa EPTV que juntamente com Palocci e Wagner Rossi e a tutela do narcotráfico, fraudaram a eleição no 1º turno, afastando do 2º turno, através de violência inusitada o único candidato que poderia vencer o esquema criminoso, FERNANDO CHIARELLI. Colocando em seu lugar o candidato Nogueirinha, com quem podem se divertir e brincar de gato e rato.
Toda cidade, sabe que após os debates BAND RECORD EPTV ; Chiarelli, no mínimo iria para o 2º turno....
A fraude ocorre nas URNAS ELETRONICAS viciadas como qualquer caça níquel, e as fraudes eletrônicas são antecipadas pelas pesquisas também fraudadas da EPTV que desnorteiam o povo; e tudo bate conforme as vontades desses desqualificados; que dessa forma molestam um povo inocente, estelionatando sua vontade, em cenas nunca vistas em lugar algum do mundo ou da história.
Agora chega o 2º turno e a EPTV já apresenta outra pesquisa mentirosa, pois imagina que esta maldita Carminha tem 70% da preferência popular; assim como não teve 1 em cada 2 votos no 1º turno; só se fosse o povo de Sodoma ou de Gomorra; mas nas urnas eletrônicas fraudadas tudo vai bater conforme determina o chefe da quadrilha que quer esbofetear o NEGRO.
Esbofeteará!!! Mas tenho certeza , nunca com a ajuda do povo de Ribeirão Preto!!
E somente pra aguçar a idéia de todos, pergunto qual seria a reação dos egípcios, dos peruanos, dos indonésios diante de um escândalo de fraude dessas proporções? E qual a nossa? Porque somos menos?

Eleitor do Nogueira não deve participar desta palhaçada,não deve comparecer as seções de votação,pois ele não tem chances, será fraudado...por ordem do criminoso que atende pela alcunha de Lula
O povo de Ribeirão Preto não pode ajudar o Lula esbofetear o Ministro Barbosa, e deve deixar a maldita ganhar por WO, que isso será uma demonstração de que somos pobres mas não somos idiotas...e que a EPTV não é Deus!
O Nogueirinha deveria, sob pena de mansidão, pior associação ao crime, subscrever esta carta; não permitindo que Lula, PT, Palocci, Wagner Rossi,EPTV, Narcotráfico seviciem a cidade e o povo que nos viu nascer.
Coragem compatriota!!! Não perca dessa forma; perca com Leônidas...Ben Kohba ,o ‘’ Messias’’...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM