O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

31 DE MARÇO 50 ANOS DO INICIO DO REALINHAMENTO DEMOCRÁTICO

O povo pediu diretas, teve!
Mas, como respeito, dignidade, moral, honra e caráter não é o forte da grande maioria, principalmente a que gosta de levar vantagem em tudo, estamos ai novamente sujeitos a uma quadrilha, aceitando o que o resto faz no congresso, assistindo de camarote ministro nomear filha procuradora, piranha secretária, transformar limpador de bosta em bilionário, endeusar exu como o que de melhor já houve no Brasil manter um poste, fantoche, guerrilheira, assassina como presidente.
 
As FFAA, cederam, concederam e hoje amargam a complacência, a anistia ampla, geral e irrestrita, algumas cobras por acidente de percurso morreram, as demais forma enviadas para paraísos para engordar, se fortalecer e voltar para pisar na cabeça de vencedor de bom coração.

O povo tem que pedir a volta da moralidade, do respeito que sempre pautaram os cidadãos brasileiros, o povo errou, reconheça. Ao votar errado e manter no poder vigaristas, ladrões e assassinos, as FFAA errou a não matar as cobras e estourar os ovos.

Dia 22 de março o povo deve voltar ás ruas pedindo o retorno da moralidade, do respeito as famílias, a segurança, a honra, dignidade e soberania de uma nação, hoje taxada de aliada a ditadores e facilitadores de todas as desgraças pelas quais passa o povo brasileiro.

31 de março de 2014, reedição de 1964. A família, com Deus pela pátria e liberdade.
Comunismo jamais. 
 Na nossa bandeira não cabe estrela vermelha, foice ou martelo.
     Sem esquecer: Hoje no Brasil não existem partidos políticos, existem quadrilhas. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM