O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 13 de julho de 2018

U.N.A.A.V. - PARA MUDAR O BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=JsyKRzZuNTs&vl=pt-BR


O QUÊ É O PROJETO U.N.A.A.V. – UNIÃO NACIONALISTA APARTIDÁRIA DE ATIVISMO VOLUNTÁRIO.
U.N.A.A.V. - UNIÃO NACIONALISTA APARTIDÁRIA DE ATIVISMO VOLUNTÁRIO.
LEMA – QUO VADIS? VADO INTERVENIRE! VADO TECUM INTERVENIRE!
CREDO – “TODO PODER EMANA DO POVO”.
1 - O QUE É A U.N.A.A.V.?
Como o próprio nome já diz, trata-se da união de cidadãos brasileiros, os quais desejam realmente uma intervenção militar no Brasil, indivíduos "apartidários", de fortes conceitos, sentimentos e ideais patrióticos nacionalistas, os quais ora estão se mobilizando, individualmente e, se unindo "voluntariamente", para a praticar os atos de cidadania por intermédio do pleno exercício da soberania popular, por livre e espontânea vontade, pela manifestação individual, e em prol da desconstrução e erradicação, pelo processo de reengenharia de estado, de todo o aparelhamento do estado/governo, do triunvirato formado dentre as instituições de estado "executivo, legislativo e judiciário", da dominação e jugo imposto pelo monopólio da política nacional, implantado pelas OLIGARQUIAS POLÍTICO PARTIDÁRIAS "partidos políticos, todos de um único viés e ideais socialista comunistas", do controle, jugo e dominação pelos projetos e planos implantados no governo/estado pelo SOCIALISMO COMUNISTA, FORO DE SÃO PAULO, UNASUL, URSAL, BRICS, BRICS CABLE, NOM “NOVA ORDEM MUNDIAL”, bloco sino-russo, socialistas ocidentais “plutocratas/governo, capitalismo de estado”, bloco muçulmano e pela internacional socialista.

A U.N.A.A.V. não é um grupo, não é uma organização, não é uma associação, não tem líderes nem liderança, mas é uma ferramenta totalmente constitucional e legal que promoverá condições para que, individualmente e voluntariamente, cada cidadão brasileiro possa exercer a sua cidadania por intermédio do poder que lhes foi delegado por esta republica e pela constituição federal, que é o pleno exercício da soberania popular.

A U.N.A.A.V. desta forma, disponibiliza justamente a cada cidadão brasileiro, a ferramenta e o meio legal e constitucional de se exercer o poder que é delegado pelo artigo 1º. da CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1.988 "todo poder emana do povo...", sem que o cidadão incorra em altos custos de deslocamento, custos em confecção de banners, faixas, carros de som e ou doações financeiras para gerar recursos para movimentos políticos e ou de rua, muitas vezes obscuros e duvidosos em seu meio fim.

A U.N.A.A.V., não promoverá, não acatará e não aceitará doações e colaboração financeira voluntária em prol de sua causa em seu nome e de seus integrantes "células estruturais individuais", pois, o seu único meio fim é promover o exercício individual de cada cidadão brasileiro na prática da cidadania e da soberania popular, e para tanto, não necessita de recursos financeiros, carece sim, de um único e mais poderoso dos recursos, a boa vontade voluntária de cada cidadão, individualmente, e do forte credo no sentimento patriótico nacionalista de cada cidadão brasileiro em cada cidade do território nacional.

MUITO IMPORTANTE:

Que fique claro e muito bem discernido que, a U.N.A.A.V. – UNIÃO NACIONALISTA APARTIDÁRIA DE ATIVISMO VOLUNTÁRIO, não é contrária aos movimentos intervencionistas de rua já existentes, ao contrário, entendemos que estes movimentos são de extrema necessidade para a conscientização, esclarecimento e discernimento das pessoas ainda não esclarecidas de nossa sociedade sobre a atual conjuntura da política nacional, dos problemas e dos riscos que a nação corre no presente momento, e da necessidade de uma intervenção militar pelas FFAA do brasil e, ciente somos que, paralelamente e conjuntamente “pari-passo” devemos caminhar juntos neste sentido e na busca de soluções viáveis, de preferência, legais e constitucionais, excetuando-se aqueles “MOVIMENTOS POLÍTICOS” ligados às OLIGARQUIAS POLÍTICO PARTIDÁRIAS “partidos políticos”, com a classe política, e ou quaisquer movimentos que visem promover políticos e ou o pleito eleitoral para o ano de 2018, e até mesmo, àqueles que visam após 90 dias passados da intervenção militar, clamar por novas eleições sem mesmo antes a nossa nação ter erradicado e desconstruindo todo o aparelhamento de estado e, desconstruindo todo o acometimento sofrido nestes últimos 40 anos pelo COMUNISMO CULTURAL, GRAMSCISTA E FABIANO em nossa sociedade, e sem que a sociedade brasileira esteja realmente preparada com uma nova juventude aculturada para o patriotismo nacionalista e, realmente envolvida com o pleno desenvolvimento de nossa nação.

2 - A QUÊ A U.N.A.A.V. SE DESTINA?

Primordialmente e primeiramente, visa e destina-se a legalização e legitimação formal e documental para que as FFAA assumam o total controle do governo/estado da nação brasileira.

A U.N.A.A.V. se destina a instruir, orientar e dar condições para cada cidadão brasileiro de como exercer o poder que lhes é delegado pelo artigo 1º. da CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1.988, promovendo assim, a cada cidadão o devido exercício da cidadania e da soberania popular, por intermédio de condições legais e constitucionais, individuais e voluntárias, visando primeiramente a “LEGITIMAÇÃO” e “LEGALIZAÇÃO” formal e documental para que as FFAA “FORÇAS ARMADAS DO DO BRASIL”, compostas pelo exército, marinha e aeronáutica assumam o total controle da nação e, possibilitando de imediato, o pronto restabelecimento da SOBERANIA NACIONAL e fronteiriça.

Destina-se também, mediante esta união de intervencionistas patriotas, à restabelecer por intermédio do sentimento nacionalista, a nossa identidade nacional, cultural e social, a qual teve e mantém suas origens nos conceitos e atributos de valor, lastreados nos pilares do mundo ocidental, ou seja, nos pilares do DIREITO ROMANO, da TEOLOGIA JUDAICO CRISTÃ e na FILOSOFIA GREGA, reconstruindo desta forma a nossa cultura, nossas crenças, o respeito às nossas religiões, nossos costumes, nosso estilo de vida, atributos e valores estes que foram formados e são aceitos por todos os cidadãos brasileiros que compuseram esta mescla de brasileiros, oriundos de diversas etnias e origens, imigrantes e indígenas, os quais, colaboraram profundamente na construção e no desenvolvimento cultural e social de nossa grande nação.

Destina-se ainda, além do restabelecimento cultural da nação brasileira, à formar mediante o restabelecimento desta identidade cultural nacional, uma força de poder apartidária e paralela dentro de nossa sociedade, composta por ativistas de cunho patriótico nacionalista, e de espírito voluntário que visará restabelecer definitivamente o poder para as mãos do povo, limitando o estado aos seus deveres e obrigações reais, limitando e restringindo a formação de pandilhas e monopólios usurpadores pelas OLIGARQUIAS POLÍTICO PARTIDÁRIAS “partidos políticos” e seus integrantes parlamentares, promovendo desta forma, uma total vigilância no estado/governo, restabelecendo assim, os verdadeiros conceitos de cidadania, de civismo, de patriotismo e, restabelecendo o poder de uma verdadeira república democrática ao povo de nossa nação.

Formar-se-á uma unificação nacional para a reconstrução da nação, auxiliando, colaborando e atuando dentro da sociedade civil, conjuntamente e paralelamente “pari-passo” com as nossas FFAA “FORÇAS ARMADAS” na desconstrução e erradicação de todo o acometimento vil e infecundo, implantado durante estas últimas décadas pelos projetos e planos de dominação do comunismo cultural e pelo socialismo comunista, oculto e obscuro sob os rótulos de social-democracia e da pseudo democracia que pregaram durante todos estes anos de dominação e jugo da nação brasileira.

3 – COMO SERÁ PROMOVIDA A UNIFICAÇÃO NACIONAL PARA LEGITIMAÇÃO E LEGALIZAÇÃO DAS FFAA PARA INTERVIREM E ASSUMIREM O CONTROLE DA NAÇÃO?

Como já foi acima esclarecido, os cidadãos patriotas nacionalistas serão de cunho apartidário e voluntário, sem ônus, sem oportunismo e fisiologismo, e se destinarão a formação de células colaboradoras e orientadoras em cada cidade da nação brasileira, as quais irão instruir aqueles que realmente desejam a intervenção militar pelas nossas FFAA – FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, pelo tempo que for necessário para a reconstrução da nação brasileira, erradicação e desconstrução de todo o aparelhamento de estado implantado pelo socialismo comunista.

4 – PARA ADESÃO E PARTICIPAÇÃO.

Em cada cidade da nação brasileira, recrutar-se-á e se promoverá a formação de células sêniores, formadas por patriotas nacionalistas apartidários e voluntários, os quais orientarão em cada cidade, em cada bairro as células horizontais, ambas, proverão a devida instrução para os cidadãos interessados na recuperação de nossa nação e como devem proceder para formalizar a devida legitimação e legalização documental das FFAA para que assumam o controle da nação.

MENSURAÇÃO. - Tudo o que pode ser mensurado pode ser analisado racionalmente e, pode-se a partir daí, promover as ações que se deseja e adquirir discernimento do possível resultado.

U.N.A.A.V. – UNIÃO NACIONALISTA APARTIDÁRIA DE ATIVISMO VOLUNTÁRIO.
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1612905838730678&set=a.606612362693369.1073741837.100000338331268&type=3&theater).
Segue abaixo a relação dos links das redes sociais e contatos das células sêniores e horizontais, já em pleno andamento, em algumas cidades da nação brasileira.

NOTA IMPORTANTE: A atualização das células estruturais e organizacionais, verticais e horizontais da U.N.A.A.V., em suas respectivas cidades, região, zonas e bairros, serão incluídas semanalmente por postagem no FACEBOOK pela CÉLULA MÁSTER SÃO PAULO, SP.

U.N.A.A.V. CÉLULA MÁSTER – BR. – NETWORK NACIONAL BRASIL.

ESTADO: São Paulo; CIDADE: São Paulo/Araras; NOME: José Buzolin Toledo; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/jbuzolintoledo - ESTRUTURA: Célula Máster.

ESTADO: Minas Gerais; CIDADE: Belo Horizonte; NOME: Neiva Pacheco, LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/neiva.pacheco.5 – ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Minas Gerais; CIDADE Belo Horizonte; NOME: Neusa Freitas Mendonça; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/neusafreitasmendonca - ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Minas Gerais; CIDADE: Belo Horizonte; NOME: Elizabet Santos; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/elizabetsantos2205 - ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Pará; CIDADE: Belém; NOME: Delcio Junges: LINK DO FACEBOOK: - https://www.facebook.com/delcio.junges – ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Santa Catarina ; CIDADE: Florianópolis; NOME: Willian Fiorini Murad; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/william.fiorinimurad - ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Santa Catarina; CIDADE: Florianópolis e Governador Celso Ramos; NOME: Jefferson Vieira Alves; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/jeff.dejesus.5817 - ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Rio de Janeiro; CIDADE: Rio de Janeiro; NOME: Sulla Rangel; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/sullarangel - ESTRUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Rio de Janeiro; CIDADE: Rio de Janeiro; NOME: Oliveira Emília; LINK DO FACEBOOK –
https://www.facebook.com/emilia.oliveira.754365 - ESTRUTURA: Célula Sênior orientadora.

ESTADO: Rio de Janeiro; CIDADE: Rio de Janeiro; NOME: Oliveira Emília; LINK DO FACEBOOK - https://www.facebook.com/abcedefeghij - ESTRUTURA: Célula Sênior orientadora.

ESTADO: Rio Grande do Sul; CIDADE: Porto Alegre; NOME: Marla Reuter; LINK DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009889062275 ; ESTUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: São Paulo; CIDADE: Itanhaem; NOME: Nilton de Souza Vasconcellos; LINK DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/nilton.desouza.71 ; ESTUTURA: Célula Sênior.

ESTADO: Minas Gerais; CIDADE: Belo Horionte; NOME: Sônia Maria Andrade Brandão; LINK DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/soniabh2014 ; ESTUTURA: Célula Sênior.

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1612905838730678&set=a.606612362693369.1073741837.100000338331268&type=3&theater).
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM