O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

domingo, 31 de agosto de 2008

Algumas verdades sobre a situação atual do Brasil e do mundo

O total domínio do Brasil pelo comunismo é, não apenas certo como absolutamente inevitável. Não há mais como pará-lo. ++ O comunista não é subornável, porque o que ele está querendo você não pode dar a ele. Ele vai tomar de você - Olavo de Carvalho .


Apelo ao Supremo Tribunal Federal
sobre a Revolução indigenista
Dia 27 de agosto o Supremo Tribunal Federal vai julgar a ação civil pública, impetrada pelo Governo do Estado de Roraima contra a demarcação continua das terras da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Da maneira como está sendo conduzida essa demarcação e a “desintrusão” dos não índios tem sido arbitrária, ilegal e inconstitucional.

Se você já está devidamente informado sobre o assunto, CLIQUE AQUI para assinar o Apelo
(http://www.fundadores.org.br/stf.asp)

Não é mais possível aceitar:
● a espetaculosa ação da Policia Federal, com seus agentes invadindo fazendas sem mandato judicial e declarando agir por ordem do Presidente da República. Já estamos num regime totalitário?;
● a prometida concentração de militantes do PT na porta do STF, com a expressa intenção de pressionar;
● o acampamento em Brasília que farão índios, dirigidos pelo CIMI (Conselho Indigenista Missionário), entidade ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), apoiados pelos movimentos políticos dito sociais como sem-terras do MST e congêneres, sem teto, quilombolas e outros , entre os dias 24 e 27 de agosto próximos, declaradamente para pressionar o STF;
● a truculenta ameaça dos índios de resistirem ao julgamento do Supremo Tribunal Federal, se a decisão lhes for desfavorável, feita pelo Cacique Edson Alves Macuxi: “Se o Supremo decidir contra os índios, vamos reunir cinco mil guerreiros e fazer a desocupação de nossa terra na marra”.
● a presença, como pressão, de ativistas dos Direitos Humanos da ONU, monitorando a esperada decisão do Supremo e suas conseqüências e preparando relatório a ser apreciado pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU em dezembro próximo;
● na previsão de uma decisão desfavorável, a pressa com que a FUNAI (Fundação Nacional do Índio) editou seis Portarias que têm por objeto demarcar terras pretensamente indígenas no Mato Grosso do Sul, abrangendo 26 Municípios em uma área próxima a 12 milhões de hectares, fazendo pairar sobre a região sul do Estado, criando enorme insegurança jurídica nessas áreas que fazem fronteira com o Paraguai;
● a insidiosa proposta do Ministro chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi, aos assustados produtores de “diálogo, diálogo, diálogo e mais diálogo” quando se sabe que órgãos do governo são mestre no uso da dialética para iludir seus opositores e conduzir por etapas seu planos de coletivização do País. Desobedecem ordens judiciais e agem por vias administrativas, recorrendo a decretos, portarias e outras medidas, à revelia da Constituição, do Poder Judiciário e do Legislativo. Tanto quanto possível no maior silêncio para não despertar reações contrárias;
A grave ameaça da “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas” da ONU
O Brasil já assinou a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, da ONU, dependendo apenas de sua aprovação pelo Congresso Nacional. Ela concede aos povos indígenas autonomia política e administrativa, impedindo que não-índios e até mesmo as Forças Armadas possam entrar em seu território. Uma distração de nossos legisladores pode levar qualquer resistência a ser infrutífera.

Quais são os privilégios constitucionais dos indígenas?
O Supremo já decidiu em última instância e por unanimidade que: “As regras definidoras dos domínios dos incisos I e XI (as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios” do artigo 20 da Constituição Federal não albergam terras que em passado remoto, foram ocupadas por indígenas”. (Acórdão RE Nº 219.983-3 DE 9-12-98)

A questão portando já está resolvida. Apesar disso, a FUNAI, órgão do Ministério da Justiça, cada vez que deseja estabelecer mais uma reserva ou apoderar-se de grandes propriedades, encarrega um de seus antropólogos de fazer “um estudo”, que ela intitula de “científico”. Desde o início se sabe que o estudo dirá que toda terra era dos índios, que estes foram expulsos e que se deve devolvê-la o quanto antes. A terra é então demarcada e os índios manipulados pelo CIMI, logo invadem, sem saber que estão condenados, por esses religiosos a viverem na barbárie e sem conhecer os rumos benditos da Civilização Cristã que nossos antepassados nos legaram.

Vamos fazer um apelo
Vamos apelar aos Ministros do Supremo para que não deixem essa subversão continuar. Submetidas ao mesmo processo de formação, ontem foi a da “Nação Yanomani, hoje, da Raposa Serra do Sol, amanhã, da “Nação Guarani”, no Mato Grosso do Sul, depois, do Oeste Catarinense, num processo sem fim.

Repasse a seus amigos
Postado por A Língua! às 6:30 PM Links para esta postagem
DENÚNCIA DE UM LEITOR: Despresiveldente louva terroristas urbanos
fonte: A Verdade Sufocada

SR. PRESIDENTE

SOU FILHO DE NELSON MARTINEZ PONCE, militar da ROTA de São Paulo, metralhado com 25 tiros, pelos terroristas AYLTON ADALBERTO MORTATI e MARIA AUGUSTA THOMAZ,durante tentativa de queimar um ônibus, no terminal de ônibus da vila Brasilandia-SP, depois de ter passado a noite inteira dando ronda , trabalhando.

Meu pai está sepultado, no mausoléu da PM no cemitério da consolação - SP, foi sepultado com honras de herói, foi assassinado tentando combater a implantação de um regime comunista no Brasil. Fez muito mais pelo Brasil do que os seus algozes assassinos , que o metralharam sem ter motivo algum.

Não vejo em que esses assassinos foram melhor que meu pai, pois os mesmos nada fizeram pelo Brasil.

Senhor Presidente meu pai morreu com 25 anos de idade, deixando minha mãe viúva, e três filhos órfãos, e sem ajuda de ninguém conseguiu educar seus filhos não deixando que eles virassem bandidos, mostrando o que era certo e o errado, ensinando que roubar e matar são crimes.

Senhor Presidente achei muito desagradável ver sua postura em relação ao assunto, na UNE, dando ênfase aos criminosos assassinos, seqüestradores, ladrões, dizendo que se tratavam de heróis . Uma colocação muito infeliz. Mais uma vez vemos que vocês vão dar mais valor aos criminosos , criminosos pois quem mata , seqüestra , rouba, em qualquer lugar do mundo é sim um criminoso.

Tenho fé em meu DEUS, que um dia vocês, que hoje estão usurpando o nosso pais ,sejam julgados , e torço para que não haja mais uma nova anistia ,para livrá-los pois se esses terroristas responderem pelos seus atos perante a justiça um dia, pode ter certeza muitas famílias de vítimas do terrorismo se sentirão muito felizes com a justiça sendo feita.

O que esperar de um presidente que nega os seus heróis de verdade?

"QUEM COM PORCO SE MISTURA, FARELO COME"

ANDERSON MARTINEZ
Postado por A Língua! às 11:25 AM Links para esta postagem
Segunda-feira, Agosto 25, 2008
A FARSA DA RUBÉOLA DA ONU-ILLUMINATI E PT
18 infectados num país de 190 milhões, onde está a epidemia?

repasse!

De 9 de agosto a 12 de setembro de 2008, toda a população de homens e mulheres na faixa etária dos 12 aos 39 anos no Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte será obrigada a ser vacinada. Será a maior vacinação na história do mundo. Qual o motivo de uma vacinação tão grande contra uma doença que não é mortal nem representa risco para a vasta maioria da população do Brasil?

UNICEF (=ONU=illuminati), aborto, controle populacional e vacinas:
A campanha “Brasil Livre da Rubéola” conta com o apoio do UNICEF, agência da ONU que tem sido acusada de fazer parte de uma agenda mundial de controle de população. Não é novidade o envolvimento da ONU e do UNICEF em iniciativas para reduzir a população mundial por meio do aborto, o controle da natalidade e até mesmo medidas de introduzir agentes esterilizantes em vacinas em massa.
http://www.lifesitenews.com/ldn/2002/oct/021030a.html

Entretanto, embora quase 100% da população brasileira esteja livre de sofrer quaisquer danos da rubéola, 100% da população têm um sistema reprodutivo. Essa é uma grande preocupação para os militantes pró-aborto. Em campanhas de vacinação semelhante em outros países, que as realizaram em nome de uma suposta preocupação com uma doença sem risco significativo, testes indicaram agentes esterilizantes nas vacinas. Como no caso atual da campanha “Brasil Livre da Rubéola”, o alvo eram pessoas em idade reprodutiva. Como no caso do Brasil, o UNICEF estava por trás de todas as campanhas de vacinação que envolviam vacinas contaminadas com agentes esterilizantes.

Na campanha de vacinação em massa contra a rubéola na Argentina em 2006, foi confirmada a presença de agentes esterilizantes nas vacinas. O UNICEF estava portrás da campanha.
OLAVO DE CARVALHO DESABAFA O ENVOLVIMENTO DE LULA COM AS FARC
Sábado, Agosto 23, 2008
OBAMA, A BESTA DA NOVA ERA - OBAMA, THE BEAST OF NEW AGE
Alguns já comentaram que eu tenho uma linguagem muito forte e que faço polêmica. Não, eu só descrevo aquilo como é. Eu descrevo a polêmica feita por bandidos membros de uma ordem satânica chamada illuminati, os criadores da mentalidade satanico-política de uso de massas humanas para que elas se degladeiem e sintam seguras ao aceitar um sistema no qual elas terão que passar suas liberdades e suas propriedades a um governo composto por bandidos, narcotraficantes, exploradores, parasitas que como o diabo só servem para vadear e usar táticas mentais e verbais para fazer um tipo de hipinose através da mídia. O diabo e sua besta (versão satânica de messias) são populares, e estão trajados de personalidades que de fato são embaixadores do satanismo.

Obama and the satanist NWO (New Word Order) - Obama e a Nova Ordem Mundial satanista. Eurepeans that went to the speech of Obama in Berlin were afiliated to sindicates, and all said that with Obama America would be weaker, they celebrated. Europeus que foram fazer comício para Obama na Alemanha eram filiados a sindicatos e todos diziam que com Obama, a América será mais fraca, festejavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM