O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Agora o bicho pegou!

Agora o bicho pegou!
Do alto, digo de baixo de minha falta de cultura, de minhas centenas de formaturas, (sobrevivência nas ruas) de minhas inúmeras pós-graduações, (formar uma família, criar,manter unida e dentro dos parâmetros convencionais da sociedade) peço desculpas aos magnânimos senhores da cultura e independente que seja: Jornalista, General, Sociólogo, Consultor, Senador ou Prisidenti.
Vem aqui em Pernambuco, joga um balde de mijo ou de bosta ou mesmo de sangue (se contaminado ou não, não interessa) sobre mim. Provavelmente, muito provavelmente o céu ou o inferno receberá pessoas bem cultas. Os direitos humanos podem ir junto, afinal são tão amigos. “isso se o caminho for o inferno” o céu não merece gente que defende bandido, assassino, estuprador, ladrão.
Interessante, eu recebo um saco de sangue na cara, paro, examino para ver se está contaminado com HIV ou não, se não estiver, enxugo e peço a quem atirou sobre mim que peça desculpas, que lindo! Inocentes pessoas que não tiveram direito a um julgamento que por falta de dinheiro ou por desejo de trabalhar estão passando férias num hotel do governo e que custa aos outros idiotas que trabalham mais que um dia de um universitário e com muito mais regalias e segurança, pois se não tentarem roubar a maconha ou cocaína de uma colega provavelmente passarão anos vivos. Já nós aqui fora, claro, nós pobres que andamos de ônibus, trabalhamos para ganhar R$1.200,00 por mês, não as sumidades para quais com este valor pagam o serviço de lavanderia e sua segurança particular, que se lasque.
Então! Por ser um sujeito despreparado, inculto, e grosso é melhor passarmos esta capacidade sublime (de perdoar e analisar as coisas com a rapidez de um raio) aos inúmeros cultos que enchem de letrinhas em frase bonitas as páginas destes sites.
Quando houver uma nova rebelião em qualquer presídio, manda um desses que acham que sacos de M ou M ou Sangue, é coisa normal ir lá dizer aos rebelados que se acalmem e dê-lhes a palavra que tudo será resolvido e atendido conforme seus desejos.
Se não for suficiente, faz uma reunião com amigos e cada um leva alguns desses moços. Pobres coitados produtos da desatenção sociedade.
(assassinos, estupradores, falsificadores ou ladrões). Para “suas casas, pelo menos diminuirão o número deles nos hotéis e assim sobrará espaço para que mandem uns televisores de 50” e façam mais celas (quartos de motel, fumodrómo, maconhodromo e quem sabe, uma piscina (de cachaça), estande de tiro, para se manterem afiados) afinal quando saírem terão que estar preparados para voltar ao trabalho.
Enquanto isso onde ficam as salas do cidadão?
Enquanto isso, o Brasil está sendo dividido
Enquanto isso centenas de corruptos estão se preparando para assumirem prefeituras e cadeiras nas câmaras Brasil afora.
Enquanto isso... A estrela sobe.
E a pátria se desfaz.
Fala-se muito, age-se pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM