O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quando se abre muitos as pernas, ou se fecha de uma vez ou o ...entra

Por falta de um homem de caráter à frente do governo, amanhã poderemos amargar uma guerra contra países do bloco latino americano. Se nossas FFAA estivessem sendo mantidas, atualizadas e armadas como sempre deve ser as FFAA de um nãção soberana e que não vive abrindo as pernas para todo mundo, inclusive assistindo sua bandeira ser queimada, seus cidadãos ameaçados, sua soberania desrespeitada não teríamos chegado a este ponto.
Agora, só Deus!
DEFESA@NET – Itaipu é uma binacional. Se os movimentos sociais paraguaios invadissem a área da usina, como aconteceu em Tucuruí – onde o Exército teve que intervir - e ameaçassem interromper o fornecimento de energia ao Brasil, quem seria responsável pela manutenção da Lei e da Ordem?
General Elito – Exatamente. Esta é a pergunta que deve ser feita. A segurança de Itaipu é responsabilidade primeiramente da própria empresa, a Itaipu Binacional. Caso ela não consiga mais prover a segurança de suas instalações, seja pela invasão de movimentos sociais ou outras ameaças, o problema poderá se tornar uma questão policial ou militar. E isso será estudado e discutido pelo governo. O Exército Brasileiro existe para cumprir qualquer missão em qualquer lugar do território nacional. Se o Presidente da República determinar que uma ação deva ser feita, ela será executada. Esperamos que essa missão não aconteça, mas se ordenada, será cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM