O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Em defesa do senador...


Como cidadão brasileiro amante da ordem da moral e do progresso assumo publicamente a defesa deste patriota de idade já avançada que se desdobra para servir seu povo e sua pátria.
É inadmissível que ataquem um senador de tão elevado grau de honra, moral e ética, um homem que sempre relegou sua vida particular em beneficio de seu país e principalmente do seu estado buscando com isso beneficiar seus conterrâneos.
As pessoas, os homens de bem desse país devem se unir para que fatos como estes não se repitam e tenhamos o desprazer de assistir um senador da republica do alto do púlpito do senado ter que defender-se de acusações que não traduzem sua vida sacrificada e austera visando apenas o engrandecimento de suas riquezas.
Meu nobre zé, mesmo sendo um professor diante de zédirceu,genoino, dilma, lula e o pobre biu de Pernambuco, o povo brasileiro, aquela parte que não se deixa levar por palavras bonitas espera de todo o coração que justiça seja feita e o nobre senador volte a ocupar o lugar de destaque de onde nunca deveria ter saído nas profundezas do inferno.
E de nada vai adiantar me xingar, não sei quem foi minha mãe nem o que fazia para ganhar a vida, pai pior. E talvez o maior desgosto dela seja ou tenha sido que eu com todos estes pré-requisitos nunca tenha sido sequer vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM