O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sábado, 20 de junho de 2009

FESTA DE SÃO JOÃO - CUNVITE




C U N V I TE


A Associação das Pessoas Incomuns da caverna Cezámo, e seus quarenta fundadores tem a honra de convidar V.Srª. e ilustríssima família para o arraiá que acontecerá em vários pontos do país para que a maioria da população pelo menos 86% dela possa usufruir das alegrias deste período.
Os principais focos de animação serão: Na Granja do Torto ex-local de lazer da presidência da republica hoje ponto estratégico para formulação de maracuataias, Câmara e senado, Assembléias legislativas e Câmaras municipais, respeitando-se as exigências estabelecidas pelo comitê do comando central.
Este cunvite foi impresso em papel moeda, com filigranas de ouro (para evitar acesso de pessoas comuns).
Informamos ainda aos ilustres convidados que o cunvite implica na doação de 10% dos 20% cobrados por todos para aprovação de projetos, 10% dos mensalinhos e 10% dos adicionais.
O Comitê de comando do arraia informa ainda que toda verba será revertida em prol do linfoma, (que não estará presente por proibição da vigilância sanitária que percebeu indícios de raiva canina) para alimentação da milícias oficiais, MST, Via Campesina e programa oficial de compra de votos etc.
Mesmo com apresentação dos cunvites, serão exigidos os perfis de cada um baseado nas fichas do TCU, STE, TER e TJF, não será admitido o ingresso aos arraias os que não conseguirem comprovar as qualificações básicas exigidas.
Reconhecida qualidade para o peculato, falsidade, mentira, infidelidade e principalmente a comprovação inquestionável de falta de caráter, honra, moral e patriotismo
Os cunvidados que trouxerem pessoas comuns como cunvidados, serão expulsos e colocados na lista negra como excluídos.
É terminantemente proibida a entrada com bombas o uso destes artefatos poderá levar os cunvidados a pensarem que o povo, os comuns criaram vergonha e estão querendo salvar a pátria.
Traje o disfarce do dia a dia (sem bolsos)
Proibido trazer bebida, frango e farofa de casa, tudo será vendido nos recintos.
O Anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM