O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

terça-feira, 23 de junho de 2009

Quem esta com o chicote na mão é quem dá chicotada

A frase no título acima refere-se ao poder que os politicos têm.
Mas,
Esta frase cada dia vai ficando mais fora de moda.
“Quem esta com o chicote é quem dá chicotada”.
Esta frase é dita em todo o Brasil devido a impunidade e a falta de fiscalização do povo sobre os atos dos políticos.
As cobranças hoje estão sendo cada dia mais fortes e eficazes.
O povo cansado de ser chicoteado já não aceita o senhor feudal só descendo o chicote, vez por outra resvala e atinge seu usuário.
O chicote deveria ser de uso exclusivo do povo e não o inverso.
Mais tudo esta mudando, devagar o povo esta secando as fontes onde os maus políticos se embriagam e matam sua luxúria doentia de poder.
Agora há pouco um aliado de lula (senador foi cassado por compra de votos) mais vejam quanto tempo ele esteve no poder roubando, usufruindo de um poder que nunca mereceu.
O crápula do sarney (nome de gente safada se escreve com letras minúsculas)esta vendo sua casa cair, isso ainda feliz por ser no Brasil, se fosse num país de homens sérios talvez nem a pele conseguisse salvar.
Estes processos de investigação de compra de votos, improbidade administrativa e outros tantos têm que ser julgados com mais rapidez (se o povo não vendesse voto e não elegesse corruptos não seria necessário), para evitar o que ocorre hoje ao ponto de se ouvir um Sarney gritar no plenário que o Brasil erra ao julga-lo, prova até que ponto um homem pode se julgar acima dos demais.
A casa que ele dirige é a casa do povo não é o feudo dele no Maranhão onde até as latas de lixo tem seu nome ou de um parente ou aderente seu.
O lampejo de lucidez do Buarque até choca “Qualquer coisa que sair desta casa não será recebido pelo povo como correto” não existe mais credibilidade no congresso Brasileiro, virou o bordel do Brasil.
Culpa maior do povo que elege e reelege políticos carregados de processos e milhões de desvio de verbas públicas nos bolsos.
Um em cada três políticos tem um patrimônio muito superior ao que poderia acumular, como foi conseguido?
Aparentemente o chicote parece começar a mudar de mãos, e vai mudar por bem ou por mau.
É melhor os todo poderosos, começarem a olhar melhor os fundos de suas calças, aparentemente o povo já esta percebendo que vereador, prefeito etc etc, é apenas um empregado da comunidade bem pago e não um deus.
Isso na verdade já sabe, falta agora colocá-los em seus devidos lugares, na cadeia, lugar de ladrão é lá.OBS: sem mordomias e muito pau para ver se quando sairem não roubam mais

Brasileiro, verde-amarelo, pobre, velho,(59) chato, baixinho.
Resumindo: Aquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM