O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não procurem um Leônidas...


Matéria no Verdade Sufocada – 18/09/2009

“ONDE ESTAIS LEÔNIDAS”

Na batalha do desfiladeiro de Termópilas, travada em 481 AC, Leônidas a frente de 300 Espartanos, alguns Tespienses e Tebanos, enfrentou mais de 200 mil Persas. Combateram a sombra pois as flechas lançadas pelo inimigo encobriam o sol. Foram massacrados mas lutaram um bom combate e a proporção, em relação ao exercito inimigo, era muito menor do que 16%.. O que ficou, para a história, foi a coragem e a determinação dos Espartanos em não se entregarem aos invasores, jamais. Ou voltavam para casa segurando seus escudos ou mortos sobre eles.

O que precisamos é de um Leônidas que queira, representando os 16%, concorrer às próximas eleições para Presidente, enfrentando, de peito aberto todas as adversidades, todas as dificuldades mas pronto e decidido a lutar o bom combate. O adversário é poderoso não só pelo número de seguidores mas também pelas armas que possui, mas isso tudo não fez Leônidas e seus Espartanos acovardarem-se. Cerraram fileiras a entrada do desfiladeiro e resistiram até o último homem.

Devemos procurar o nosso Leônidas, aquele que represente os anseios e as aspirações desses 16% que ainda estão conscientes. Vamos nos reunir com ele e apresentar um programa para um novo Brasil.. Vamos lutar o bom combate no campo democrático, no campo das idéias, frente a frente ao adversário, com garra e patriotismo, o que não podemos é nos entregar, sem luta, assistindo a tudo passivamente e protestando pela Internet somente entre nós.

Eles já avançam sobre a Cidade, já preparam-se para a luta reunindo suas forças e seus aliados. Já cavam suas trincheiras e municiam suas armas.

Estamos atrasados. Vamos nos reunir. AGORA , e preparar a nossa defesa conscientes de que vamos lutar o bom combate. TEMOS QUE ACHAR O NOSSO LEONIDAS.

Olympio P.S.Junior

Ministro do STM

Comentários – Alberto Figueiredo

Não procurem um Leônidas...

Existem vários, estão vivos, aprisionados por esta às vezes imbecil coisa chamada hierarquia.

Já disse uma vez, vou repetir outra e nunca mais.

Seguindo-se esta lei, norma ou como quer que chamem.

A hierarquia tem que ser obedecida, o governo existe, as FA existem os poderes existem para segurança e proteção do povo e do território onde vive que chamam pátria, portanto deve-se obediência a alma da pátria.

O povo se este não esta tendo discernimento para visualizar o perigo, e a herança maldita que poderá deixar para novas gerações ou o aniquilamento total desta alma, os mais preparados tem que tomar a si esta responsabilidade, mesmo correndo o risco de no momento não serem entendidos.

O Futuro, a história julgará se tínhamos Leônidas ou um bando que se valendo da obrigatoriedade de respeitar a disciplina hierárquica

esquece o juramento e deixa sua pátria ser dominada por bandidos apenas para cumprir ordens. E ordens erradas não se cumprem.

O povo não irá às ruas clamar por socorro, também não terá em sua arma maior (o voto) poder para impedir que a conquista se concretize, pois todos os podres estão corrompidos, parte do povo idem, então nada mais resta ou se toma uma atitude concreta, talvez dolorida e sangrenta ou toda esta geração será lembrada por ter por omissão, destruído a pátria.

E ela a pátria não é ninguém: são todos.
E cada qual tem no seio dela
o mesmo direito à idéia, à palavra, à associação.
A Pátria não é um sistema,
nem uma seita, nem um monopólio,
nem uma forma de governo;
é o céu, o solo, o povo, a tradição,
a consciência, o lar, o berço dos filhos e o
túmulo dos antepassados,
a comunhão da lei, da língua e
da liberdade.
Os que a servem são os que
não invejam, os que não infamam,
os que não conspiram, os que não desalentam,
os que não emudecem,
os que não se acobardam, mas resistem,
mas se esforçam, mas pacificam,
mas discutem, mas praticam a justiça,
a admiração, o entusiasmo. Rui Barbosa

Que o receio do julgamento que poderá vir não se torne uma barreira e possamos conservar nossa pátria livre e soberana, pátria de um povo que num momento de insensatez se deixou levar por falsas palavras, promessas e assistiu os comandantes dos seus exércitos curvarem-se submissos esquecendo a lei primeira.

A pátria esta abaixo apenas de Deus.

Levantai-vos e libertai-vos dos grilhões invisíveis da obediência insana a um comando submisso.

Salve nossa pátria, salvem o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM