O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sábado, 15 de agosto de 2009

Que me convençam o contrário!


Mesmo que aconteça um milagre o povo tome vergonha na cara e usando os métodos democráticos limpe as casas legislativas de todo país, elegendo gente nova, continuaremos na mesma.
Surgirão denúncias de fraude, os tribunais julgarão, e a vitória final será dos atuais mandatários mesmo que nenhum assuma um cargo.
Usarão laranjas que obedecerão as ordens e continuaremos no mesmo.
Os eleitos (se forem, se as fraudes não conseguirem derrubar a vontade popular) serão vítimas de processos por compra de votos, desobediência as leis eleitorais etc.
Vamos alimentar esta ilusão, vamos crer que não reelegendo os sarneys e os candidatos do lula, ficaremos livres deles.
Não!
Já foram muito longe para largar o osso, se assim não fosse eles teriam um mínimo de respeito ao povo (ao eleitor) mais não, sabem que dominaram todas as esferas do poder tem todos debaixo das asas, e quem não estiver, usa-se o velho sistema:
Aos amigos tudo, aos inimigos os rigores das leis.
A esperança de se fazer respeitar a vontade popular esta nas FFAA estas devem respeitar os princípios constitucionais, seguir o que manda o general fantoche e o salvador da pátria bolivariana ou partir para a desobediência (sem uma cabeça) impossível.
Lula sabe disso, cortou, afastou, enterrou em escritórios os que poderiam influências as tropas, paga regiamente os que se tornaram capachos, com isso, desmantela, humilha, desonra a mais confiável instituição do país e a torna debilitada suficiente para poder esboçar reação.
Erraram, erramos e pagaremos caro, muito caro!
Protestos nas ruas não terão o menor efeito, quanto mais protestos mais a canalha rouba e abusa do poder, se fortalece e sabe que as ações das minorias não terão efeito.
Estão bem armados, apadrinhados, e contam com a justiça a seu favor.
Os gritos! Fora ladrão soaram como sussurros.
Convençam - me que estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM