O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aos partidos políticos em campanha, aprendam a fazer as coisas, o PT, Lulla e Dilma ensinam.

Se podemos chamar esta farsa de campanha!

Date: Mon, 13 Sep 2010 18:17:14 -0300
From: contato@mailingtribunanacional.com.br
To: ajcbf2007@gmail.com
Subject: Aparelhamento do estado a favor do ParTido
Diversos empresários e executivos têm recebido o email transcrito abaixo.
O que surpreende não é o pedido em si, perfeitamente normal em um ambiente democrático e de respeito ao estado de direito, inclusive pela doação estar amparada por lei, mas o que causa estranheza, repulsa e preocupação, é como o ParTido sabe que Fulano é diretor de Tal Empresa a ainda conhece o seu email direto e pessoal...
O Brasil tem que acordar para o risco institucional que representa a vitória da terrorista, não foram somente os dados de meia dúzia de tucanos que foram violados, mas o de inúmeros empresários e executivos, não é por menos que a Dolly de lulla recebeu o dobro de doações que os demais candidatos...
vide abaixo...
Comite Financeiro Dilma
29/07/2010 15:59
Favor responder a Comite Financeiro Dilma < comitefinanceiro@dilma13.com.br>
Para: fulano@talempresa
Assunto: Convite da Campanha Dilma Presidente 2010

Brasília, 29 de Julho de 2010.
Prezado Sr. Fulano
Diretor Financeiro da Tal Empresa

Em 2006, procurei sua empresa como coordenador financeiro da campanha de reeleição do presidente Lula. Naquele momento, sua empresa não aceitou o convite para contribuir com nossa campanha. De todo modo, acredito que ela tenha se beneficiado com os avanços conquistados pelo Brasil nos últimos quatro anos e conhecido melhor nossa forma de pensar e transformar o país.
Enquanto o mundo todo sofreu os graves efeitos da crise de 2008, no Brasil as empresas usufruíram de um ambiente muito mais favorável, graças às ações do governo do presidente Lula. Ele tem hoje uma aprovação que chega a 85%. Seu governo levou o país a uma posição de liderança internacional,
criou um número recorde de empregos e tirou 24 milhões de pessoas da pobreza.
Volto a procurá-los, desta vez em nome da ex-ministra Dilma Roussef, candidata à sucessão do presidente Lula para dar continuidade à transformação do país que ele iniciou. Os empresários brasileiros têm uma
grande responsabilidade nas eleições. Nossa legislação deixa o financiamento das campanhas a cargo das empresas, principalmente, e dos cidadãos.
Contribuir para o processo eleitoral é uma ação de cidadania corporativa e uma forma concreta do dirigente empresarial influenciar no aprimoramento da política. Dentro deste espírito, tenho prazer de convidar sua empresa a dar uma contribuição para a campanha de Dilma Roussef. A doação deve ser feita por meio de depósito (DOC ou TED), diretamente na conta da campanha.
Mais informações e as instruções para depósito e emissão do recibo podem ser solicitadas por email ou por meio de contato com nosso Comitê Financeiro no telefone abaixo.
Obrigado e um abraço,
José de Filippi Jr., ex-prefeito de Diadema-SP.
Coordenador financeiro da Campanha Dilma Presidente 2010.
Comitê Nacional Dilma Presidente 2010
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, n. 179 - Edifício Vitória - CEP
70302-000 - Brasília-DF
Coligação "Para o Brasil Seguir Mudando"
(PT-PMDB-PCdoB-PDT-PRB-PR-PSB-PSC-PTC-PTN)
Comitê Financeiro - Telefone: (11) 4053-7239 - Email:
comitefinanceiro@dilma13.com.br
Ingo Schmidt

Tribuna Nacional

Para Tribuna Popular

De: Alberto Figueiredo
Enviada : Segunda Feira 13 de setembro de 2010.
Para: ingo@tribunanacional.com.br
Isso não é problema, não foram os grandes, médios e até pequenos empresários e os militares que colocaram Lulla no poder?
E não adianta negar até hoje apesar de todas as demonstrações de que esta dividindo o território, jogando por terra a soberania e maculando a imagem da pátria brasileira, correm para limpar os pés de dilma, lulla e jobim, cachorrinhos de madame aguardando apenas o chamado da dos donos? Agora agüentem rabo à dentro o preço da burrice.
Coloquem de uma vez por todas nessas cabeças de titica (educadamente respeitando o grupo) que em 03 de outubro não vai haver uma eleição será apenas um teatro para o mundo ver como funciona a democracia brasileira uma democracia tão limpa e clara que fará inveja ao mundo, mesmo que todos os votos tennham sido comprados.
O país que elegeu um torneiro mecânico presidente! Como se isso fosse verdade.
O boneco de pano do comunismo já é o dono desse país repleto de covardes.
Que mal tem em mandar uns emailzinhos com nome de empresários quando a vida de todos estão nas mãos deles.
Dilma! Presidente!


Alberto Figueirêdo


Obs: Qualquer dúvida procure a turma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM