O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Este é o Brasil dos brasileiros dos Lullas, das Dilmas, das Erenices...

Bandidos do mundo, vinde! No Brasil o crime compensa!
Fraudadora condenada é solta e nomeada assessora de órgão público!


Pasmem! Jorgina de Freitas a maior FRAUDADORA do INSS é hoje ASSESSORA do Presidente da CEDAE, Wagner Victer.Inacreditável !!Repassem essa informação. vejam abaixo> (CEDAE é a companhia de água e esgoto do Rio de Janeiro)
A fraudadora Jorgina de Freitas sendo conduzida pela polícia
Essa senhora aí da foto acima, sendo conduzida pela polícia, é a maior fraudadora da Previdência Social, que o Brasil já conheceu. Trata-se da ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.
Agora, embora continue cumprindo pena Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem o que ela faz? Foi contratada pela CEDAE e hoje, assessora o presidente da empresa, Wagner Victer. Acreditem se quiserem. Vejam a nota do jornalista Claudio Humberto.
Bem, uma pergunta não quer calar. Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida “chafurdando no esgoto”, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas.
Também não podemos esquecer que, se na secretaria de Saúde o “mar de lama” se espalhou, na CEDAE é um “mar de esgoto”, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer. Talvez por isso, Victer convocou os “prestimosos serviços” da maior fraudadora do INSS da história. E aí Victer, não vai dizer nada? A população está aguardando uma explicação...
QUANTO MAIS RATO MAIS CAPACITADO E MAIS AMADO


SEM DÚVIDAS, durante o governo do PT a PF predeu muita gente, que hoje está solta em cargos de confinaça do chefe
  No Brasil!honestidade e vergonha é coisa de otário!

Um comentário:

  1. Inacreditavel, Fiqueiredo. Inconcebivel! Eu nem acredito quer estou lendo uma coisa dessas. Imaginar que tanta gente ficou sem sua minguada aposentadoria por causa dessa ladra que so tem desfrutado da boa vida. E muito triste ver nosso pais nessas condicoes. Onde um cidadao honesto nao consegue emprego e uma fraudadora e agraciada com um emprego. E demais para entender. Abracos, Tereza

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM