O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A ALMA SEBOSA A COISA PODRE DO BRASIL AGORA QUER SER PRESIDENTE DO MUNDO

DEPOIS DE DESTRUIR AS INSTITUIÇÕES NACIONAIS, AS FAMÍLIAS, A EDUCAÇÃO, A SAÚDE E ENCHER OS BOLSOS EM OITO ANOS PASSANDO A SER UM DOS HOMENS MAIS MRICOS DO BRASIL COM O DEINHEIRO QUE NOS ROUBA AGORA A BOSTA DA HUMANIDADE QUER SER PRESIDENTE DO MUNDO - FDP.
Lula, candidato a presidente do mundo.
Com o cabelo ralo, sem bengala, mas já com nove quilos dos 18 que perdeu durante o tratamento contra um câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que suas grandes preocupações atuais são com a crise econômica na Europa e com a ausência de lideranças na política mundial.

Em entrevista à documentarista Graça Castanheira, reproduzida ontem no site do jornal português "Público", Lula focou na crise europeia. "Fico preocupado com a ausência de liderança hoje no mundo. Essa crise [na Europa] vem há anos e as pessoas aceitaram-na como se fossem culpadas. Pobre do povo grego. Pagando para quem? Para os bancos franceses, para os bancos alemães", disse. "Obama pensa nos americanos, Merkel nos alemães, cada um no seu mandato. O mundo não está pensado de forma globalizada", disse
Lula.

"O FMI é muito bom quando a crise é na Bolívia, mas quando a crise é nos Estados Unidos, o FMI não vale nada", declarou o ex-presidente, na entrevista concedida na sede de seu instituto, em São Paulo.Com a voz rouca, Lula disse que a "Europa não pode destruir a União Europeia". "Os países europeus ficaram muito na dependência da Alemanha. Mas se a Alemanha teve grande importância na unificação da Europa, também foi a grande ganhadora [desse mercado] porque 70% das suas exportações são para a Europa". A crise da Grécia, ressalvou o petista, "podia ter sido resolvida há um ano" com poucos bilhões.

O ex-presidente analisou a situação da China e disse que o país terá que tomar a decisão de incrementar o consumo interno e gerar uma classe média maior. "[A China] tal como os Estados Unidos têm um papel importante, só não podem é achar que fazem com o dólar o que querem. O mundo fica à disposição do Tesouro americano. Não é justo que a gente dependa do dólar".

O SAFADO BEBEADO MIJADO,A OUTRA COISA VIRÁ-SE PARA NÃO VER  PAIPAI MIJADO ESTA É A IMAGEM DO BRASIL
Lula falou também sobre os erros da esquerda e disse que hoje "não existe um pensamento de esquerda como no passado", quando "bastava ler o "Manifesto Comunista"", de Karl Marx. "Houve muitos erros. A esquerda foi pressionada durante muito tempo e foi cedendo espaço". O ex-presidente falou de sua vida depois que deixou a Presidência e comentou que não consegue descansar "três dias seguidos". O ex-presidente contou ter viajado para 36 países em oito meses e que "foi um erro" para a saúde, mas disse que não conseguiria fazer diferente. Sem barba, Lula afirmou sentir falta do antigo visual e disse que antes do câncer só tinha operado uma apendicite. O ex-presidente comentou que, depois do tratamento, está "mais compreensivo" e "mais disposto a dar do que receber".(Do Valor Economico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM