O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

O deusDA HONESTIDADE INDO PASSEAR

quinta-feira, 5 de julho de 2012

AQUI ACABA O DIREITO DE SE DIZER OFENDIDO!


Ninguém é culpado de fazer parte de um PARTIDO, que foi levado a trilhar caminhos que contradizem seus ideais, é culpado sim, quando sabe e continua.

Ninguém pode ser chamado de corno sem saber realmente se é traído, enquanto não souber ver ou ouvir e tiver provas que é traído ninguém pode ser chamado de corno.

O que não é o caso dos petistas, todos sabem que (de acordo com um dos seus fundadores), o PT acabou não pode mais ser chamado de partido (pode sim ser chamado de quadrilha), pois isso sem sobra de dúvidas é. Não que todos os petistas sejam ladrões como o presidente de honra (honra petista, ONDE ESTA PALAVRA É PALAVRÃO), porém a partir da hora que se toma conhecimento que um partido deixa de lado sua ideologia visando não perder e continuar no poder passa a ter apenas CIFROLOGIA ($).

Os membros que continuam no partido, mesmo os honestos passam a ser considerados apenas mais alguns porcos comendo no mesmo chiqueiro. Maurício Hands, mesmo que nunca tenha votado nele como nunca votei nem votarei em políticos do PT, PCdoB, e todos os demais que se escondam por trás de foices, martelos e estrelas vermelhas, merece meu respeito, digo meu, por ser minha opinião, talvez não aceita por muitos. Sr. Maurício Hands, nunca imaginei que no PT houvesse homens com tanta garra e honestidade suficientes para lagar tudo em nome da ética e da moral.

Por isso curvo-me e reconheço meus muitos erros, nem todos os petistas são iguais ao crápula do Lula e dos seus.

Também nunca imaginei um dia este blog exibir a foto de um petista (ex), e pior elogiá-lo.

LEMBRETE: Quem com porco anda, em chiqueiro come. ALIADOS

5 comentários:

  1. Alberto, essa gente destruiu minha credibilidade a tal ponto, que chego a pensar que, quando algum político faz um papel decente, o que ele quer, mesmo, é fazer papel de bom moço ao se mostrar para a platéia.

    Nesse hora relembro a música de Ataulfo Alves: "... laranja madura, na beira da estrada, tá bichada, ô zé, ou tem marimbondo no pé."

    ResponderExcluir
  2. Huumm !! PCdoB, PCB, PSOL, PT, PSTU PCO, marxistas e simpatizantes, já senti a catinga…
    DIVULGUEM! Há gente dizendo “SOU COMUNISTA GRAÇAS A DEUS” !!! Farsantes e mentirosos !!!
    Comunistas, marxistas, leninistas, seus admiradores, seguidores,aliados políticos, apoiadores, eleitores, incentivadores e simpatizantes, de acordo ao Código de Direito Canônico da Igreja Católica, são APÓSTATAS DA FÉ (o que repudia a fé, nega a existência de Jesus Cristo e se afasta e não acredita em religião ou em Deus). Por este motivo, são automaticamente EXCOMUNGADOS, sendo impedidos de receber os sacramentos.
    Gente como M da Vila, Netinho, L Brandão, Socorro (vice SP), J Feghali, Manuela DÁVILA, Graziotin (a boneca chinesa do senado, bonitinha mas,[de ideia] ordinária), o "poker face" Aldo Rebelo e o "wood face" Orlando Silva, são muito bons artistas, muito bonitinhas, e até enganam bem administrando, MAS SÃO COMUNISTAS. A religião deles é o PARTIDO a quem devem obediência absoluta ! Eles fingem, mistificam, mentem e enganam sem qualquer vergonha pois de acôrdo à filosofia comunista, o fim justifica os meios !
    Então, senhores e senhoras cristãos ou religiosos de outras crenças, se virem um comunista ou marxista acendendo uma vela,ou se ajoelhando, saibam que não é para Deus ! A religião deles é o PARTIDO POLÍTICO !
    Por favor divulguem esta informação, pois se estes EXCOMUNGADOS tomarem definitivamente o poder, PERSEGUIRÃO TODAS AS RELIGIÕES, como já fizeram em TODOS os países que governaram !
    Consultem :-Ser comunista é motivo de excomunhão ?

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que o mensalão é do PT?
    O mensalão e tudo de ruim (todo roubo vem do PT, do Pai de vocês)

    ResponderExcluir
  4. Apagou rápido hein?, mas claro, afinal falar de liberdade é bonito mas exercê-la são outros 500 não é?.
    Obrigado por provar que tudo aqui é uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. Caro Alberto, naveguei em todos seus blogs, a diferença dos anti-PaTriotas é que eles se fundamentam em vento que sopra pelos emails, assistem novela demais, não usam controle remoto e são massa de manobra dos grandes mestres do marketing político, pessoas ingênnuas com pouquissima instrução digital são alvos fáceis de manipular. 1 década se passou e os discursos arcaicos da década de 80 permanecem, sem nenhuma informação com fonte fidedigna e quando usa manipula a interpretação. É fácil falar que o PT rouba (demotucanos não, eles são "Mosqueteiros da Ética" - pesquise), mas colocar uma pesquisa que PROVE isso voces não tem.
    Forte abraço e espero que um dia respeite seus cabelos brancos. Se você é "de bem" como sugere, acha que faz melhor, se candidate, mas antes saiba que não será fácil, os anti-PaTriotas são contra tudo que venha combater a corrupção:

    http://www.istoe.com.br/reportagens/215579_GRUPO+DE+CACHOEIRA+SABIA+DE+OPERACAO+DA+PF+AFIRMA+JUIZ?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

    Voce vai deixar meus comentários ou vai manter sua postura de DITADOR?. Os links q postei são fidedignos de sites oficiais.

    ResponderExcluir

PARCEIRO

PARCEIRO
INSTITUTO MILLENIUM